"i see what you feel"

Tuesday, February 5, 2008

Rui e Carla...
















... Ao Rui e Carla só tenho a dizer que adorei fazer parte dessa celebração tão especial, pessoas assim são um presente para o Mundo: Foram dos casais mais divertidos e simpáticos que já tive, a noiva estava sempre a sorrir e ambos adoravam fotografias (o que ajuda sempre) mas o principal é que sentia-se o amor no ar.!!..Foram os primeiros noivos que eu vi cantar e tocar na Igreja e só por aí nota-se a alegria que pairava!:)

2 comments:

Anonymous said...

A dedicatória aos noivos está sensacional, muito obrigada és um querido. As fotografias estão fantásticas, tu consegiste captar o cerne do que nós te pedimos...se conseguires fazer o mesmo em todo o album sinto-me realizada. Obrigada por retratares de forma tão especial o um dos dias mais felizes da nossa vida. Beijinhos Carla e Rui.

JusticaParaOBoavista said...

Eu "apaixonei-me" pelas suas fotografias, logo à primeira vista.. são muito imaginativas, e captam o sentimento e o momento.. espero que seja o fotografo oficial do meu casamento, a realizar em Setembro deste ano.

Followers

ipod joao almeida

About Me

My photo
Em cada click, tempo e espaço residem numa imagem captada para sempre...Fotografar dá-nos esse poder ...é o grande desafio de desenhar com luz...